quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre a Cavitação (Lipoaspiração Não Invasiva)

Cavitação (LIPOASPIRAÇÃO) :
Como funciona:
- Através de um sistema de ultra-sons profundo, o aparelho de cavitação actua sobre as células adiposas através de um fenómeno de formação de bolhas de ar que lhes provoca uma implosão, permitindo a eliminação da gordura contida nessas células e que posteriormente são expelidas através do sistema linfático.
Este tratamento reduz o tecido adiposo e a celulite, criando melhores formas para o corpo, através da remoção efectiva do excesso de adipócitos e tudo isto sem recorrer a qualquer tipo de cirurgia ou processo doloroso.

- O tratamento é completamente indolor, seguro e eficaz.
- Os resultados são visíveis desde a 1ª sessão sendo possível perder entre 3 a 6 cm por sessão.
Nº de sessões:
- O nº médio de sessões necessárias varia entre as 6 e as 8 sessões, dependendo do tecido adiposo, da área a tratar, bem como o metabolismo do cliente
.Eficácia e complementos:
- O nosso equipamento para além da técnica dos ultra-sons profundos possui um complemento a este tratamento através da Rádio-Frequência, que vai finalizar e complementar o tratamento de cavitação. A Rádio-Frequência vai liquidificar as gorduras através do seu efeito térmico e vai aumentar a produção da proteína do colagéneo e da elastina, provocando assim uma compactação ou refirmação dos tecidos, que tendem a ficar flácidos com a perda de gordura. Para além disto, também provoca uma sensação de massagem na área e consequente uma sensação de bem estar.
Contra-indicações:
-Hipertensão
-Problemas cardio-vasculares
-Epilepsia
-Problemas renais
-Próteses, implantes, pace-makers
-Gravidez e aleitamento
-Úlceras gástricas, duodenais
-Colestrol
-Diabetes
-Ter sido submetido a algum tipo de cirurgia nos 3 meses anteriores
-Estar menstruada
-Não se recomenda a menores de 21 anos (o metabolismo ainda não está completamente definido e estável) mas sempre sujeito a avaliação da técnica.

Tempo de tratamento:
-Pernas e Glúteos - 45m
-Abdómen - 30m
-Braços - 30m

Preço por área e por sessão - €50,00


1 comentário: